Prefeitura de Ouvidor - GO abre Processo Seletivo

Oportunidade é para preencher vagas de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate as Endemias
Terça-feira, 9 de abril de 2019 às 16h43
Prefeitura de Ouvidor - GO abre Processo Seletivo

A Prefeitura de Ouvidor do Estado de Goiás divulgou a abertura das inscrições do novo Processo Seletivo que é destinado ao preenchimento de seis vagas e a formação de cadastro reserva.

As oportunidades oferecidas são para as Agente Comunitário de Saúde - UBSF "Nelio Egídio Balestra " Micro-área 10 (Jardim Jk) e Micro-área 13 -Setor Central (2); Agente Comunitário de Saúde - UBSF "José Eliseu da Silva" Micro-área 15 - Zona Rural (1) e Agente de Combate as Endemias (3).

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, o candidato que for admitido terá a remuneração de R$ 1.352,13 com a carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas das 10h do dia 13 de maio de 2019 até o dia 7 de junho de 2019 por meio do endereço eletrônico www.itame.com.br, o valor da taxa de inscrição é de R$ 70,00.

Este Processo Seletivo tem a validade de dois anos, contados da data da homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado por uma única vez e por igual período.

Para a avaliação dos candidatos será realizado Prova Objetiva no dia 18 de agosto de 2019, com o conteúdo programático especifico no Edital de Abertura disponível para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: