Prefeitura de Ouro Verde - SP retifica Concurso Público

Itens referente à escolaridade foram alterados.
Sexta-feira, 4 de março de 2016 às 08h01
Prefeitura de Ouro Verde - SP retifica Concurso Público

Foi divulgada uma retificação do Concurso Público que a Prefeitura de Ouro Verde, em São Paulo, está realizando com o objetivo de preencher diversas vagas.

Desta vez a modificação se refere a escolaridade do cargo de Maestro, sendo agora necessário que o profissional tenha Ensino Superior Completo e
experiência mínima de 03 anos na área de educação musical.

Este Concurso conta com oportunidades para profissionais de nível fundamental, médio e superior, nos cargos de Merendeira (CR), Servente (CR), Trabalhador Braçal (CR), Escriturário (CR), Almoxarife e Responsável pelo Patrimônio (1 vaga), Chefe do Setor de Licitação e Contratos (1 vaga), Chefe do Setor de Recursos Humanos (1 vaga), Chefe do Setor de Transportes (1 vaga), Chefe do Setor de Tributos (1 vaga), Contador (1 vaga), Coordenador de Projetos Sociais (1 vaga), Coordenador Pedagógico (4 vagas), Diretor Administrativo (1 vaga), Diretor de Escola (5 vagas), Engenheiro Civil (1 vaga), Maestro (1 vaga), Procurador Jurídico (1 vaga), e Supervisor de Ensino (1 vaga).

A jornada de trabalho dos profissionais varia de 20h a 40h semanais, bem como a remuneração que pode ser de R$ 880,00 a R$ 3.518,00.

Para se inscrever neste Concurso é necessário preencher a ficha no site www.cmmconcursos.com.br, até às 23h59 do dia 13 de março de 2016. Não esqueça de pagar o boleto bancário referente à taxa de inscrição.

A classificação dos inscritos ocorre mediante aplicação de Provas Objetivas, na data provável de 03 de abril 2016, em local e horário a ser divulgado oportunamente, cujo resultado tem validade de dois anos, e pode ser prorrogado por igual período.

Mais informações estão disponíveis nos editais em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: