Prefeitura de Ouro Verde - SP abre vaga para Agente Comunitário de Saúde

Sexta-feira, 24 de maio de 2013 às 14h03
Prefeitura de Ouro Verde - SP abre vaga para Agente Comunitário de Saúde

A partir desta sexta-feira, 24 de maio, a Prefeitura de Ouro Verde, São Paulo, recebe inscrições para o concurso público para Agente Comunitário de Saúde.

Segundo o edital, o candidato deverá ter o ensino fundamental e residir no município em que atuar. A remuneração será de R$ 684,20 em jornada de 40h semanais.

Para concorrer basta se inscrever pelo endereço eletrônico www.consesp.com.br até o dia 2 de junho de 2013. A taxa será de R$ 20,00.

Segundo a empresa organizadora, a Consultoria em Concursos e Pesquisas Sociais (Consesp), os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas com questões de múltipla escolha, além de prova discursiva com quatro questões.

As provas serão realizadas no dia 16 de junho de 2013, às 9h, na EMEF Professora Júlia Roseira Jerônimo, na rua Espírito Santo, nº. 353, centro, Ouro Verde.

No dia da prova, o candidato deverá comparecer com antecedência mínima de uma hora, munido de caneta azul ou preta, lápis preto e borracha e documento de identidade.

O concurso terá a validade de dois anos, contados da homologação final do resultado, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da administração.

Compartilhe: