Prefeitura de Ouro Branco - RN abre novas vagas em Processo Seletivo

Sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015 às 15h39
Prefeitura de Ouro Branco - RN abre novas vagas em Processo Seletivo

Oito vagas serão preenchidas na Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho de Ouro Branco, no Estado do Rio Grande do Norte, por meio da realização de um Processo Seletivo.

Há oportunidades para profissionais com níveis Médio e Superior, nos cargos de Facilitador de Oficina de Música nos instrumentos de Violão (1); e Flauta Doce (1); de Artes Manuais (1); Teatro e Dança (1); Entrevistador/ Digitador do CadÚnico/ PBF (2); Coordenador do ACESSUA Trabalho (1); e Técnico de Nível Médio do ACESSUA Trabalho (1).

Os selecionados irão trabalhar em jornadas semanais de 40 horas, com remuneração de R$ 788,00 e R$ 1.500,00, de acordo com a função desempenhada.

Se você tem a intenção de participar deste processo seletivo, realize a sua inscrição de 2 a 4 de março de 2015, das 8h às 12h, na sede da Prefeitura, que fica na Rua Manoel Correia, nº 219, Centro, Ouro Branco - RN. A ficha que deve ser entregue para solicitar a participação está disponível no edital, que pode ser consultado em nosso site.

Para classificar os candidatos haverá Análise de Curriculum Vitae, e Entrevista, cuja soma totalizará dez pontos.

Compartilhe: