Prefeitura de Osasco - SP retifica e prorroga inscrições de Processo Seletivo para Médicos

Prefeitura de Osasco prorroga inscrições e altera requisitos para Médicos Plantonistas em processo seletivo com 10 vagas.
Quarta-feira, 13 de maio de 2015 às 17h27
Prefeitura de Osasco - SP retifica e prorroga inscrições de Processo Seletivo para Médicos

Além de prorrogar o prazo de inscrição de um Processo Seletivo, a Prefeitura Municipal de Osasco, São Paulo, anunciou alterações nos requisitos exigidos para o cargo de Médico.

A seleção aberta pelo órgão executivo detém 10 oportunidades para Médicos Plantonistas, distribuídas entre as especialidades de Psiquiatria (5) e Pediatria (5). Quem for aprovado irá atuar em jornada de 12 horas semanais, com remuneração de R$ 3.800,00.

Se você se interessou, saiba que elas exigem formação superior, em Medicina com Especialização, além de experiência.

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 15 de maio, no Departamento de Administração de Recursos Humanos - DARH, situado na Rua da Saudade, nº 62, Bela Vista.

Os candidatos que tiverem seus pedidos deferidos serão submetidos à Avaliação de Documentos e Entrevista Técnica, cuja validade do resultado final será de um ano, a partir da data de homologação.

Mais informações podem ser obtidas nos editais de disponíveis em nosso site, ou nas edições do Diário Oficial do Município de Osasco.

Compartilhe: