Prefeitura de Osasco - SP abre Processo Seletivo com 12 vagas

Os interessados devem se inscrever de forma presencial.
Segunda-feira, 23 de abril de 2018 às 14h13
Prefeitura de Osasco - SP abre Processo Seletivo com 12 vagas

A Prefeitura de Osasco, no Estado de São Paulo recebe de forma gratuita inscrições para o Processo Seletivo com oportunidades de nível médio de ensino.

Há um total de 12 oportunidades na função de Auxiliar de Saúde Bucal, cujos contratados devem atuar em jornada de 40 horas semanais com salário de R$ 1.380,32.

Dentro do quantitativo total de oportunidades, há aquelas que são destinadas a pessoas que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

A partir do dia 22 de maio de 2018 até o dia 07 de junho do mesmo ano, os interessados devem se inscrever, no horário das 9h às 16h, no Departamento de Administração de Recursos Humanos, com sede na Rua Eclisio Viviani, nº 109, Vila Campesina.

Provavelmente no dia 15 de junho de 2018, os concorrentes serão avaliados por meio de Provas Objetivas, composta por 40 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, a contar da homologação, como mostra o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nossa página eletrônica.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: