Prefeitura de Orobó - PE realiza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de cinco vagas ofertadas ao cargo de médico, com salários de até 10 mil; confira
Sexta-feira, 8 de janeiro de 2021 às 12h20
Prefeitura de Orobó - PE realiza novo Processo Seletivo

No estado do Pernambuco, a Prefeitura de Orobó, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de cinco vagas, destinadas á contratação de Médicos, a fim de desenvolver o exercício da função no Programa Saúde da Família (PSF).

Dentre as funções a serem realizadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: prestar assistência integral aos indivíduos; executar as ações básicas de vigilância epidemiológica e sanitária na área de abrangência; executar as ações de assistência nas áreas de atenção a criança, ao adolescente, a mulher, ao trabalhador, ao adulto e ao idoso, além de realizar atendimentos de primeiros cuidados nas urgências e pequenas cirurgias ambulatoriais, entre outras atribuições especificadas no edital.

Requisitos e remuneração

Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, além de certificado de conclusão de curso ou diploma exigido ao cargo, bem como carteira do conselho regional a que se referir o profissional. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 10.000,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial, no período de 8 a 22 de janeiro de 2021, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Professor Mariano de Aguiar, s/n, Bairro da Matriz. O atendimento é das 8h às 16h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de experiência e de títulos apresentados no ato de credenciamento, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O Processo Seletivo será válido até oi dia 31 de dezembro de 2021, com possibilidade de encerramento durante o período vigente por ambas as partes.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: