Prefeitura de Orobó - PE anuncia três Processos Seletivos com 23 vagas

A inscrição deve ser feita presencialmente e a remuneração pode alcançar até R$ 10 mil; confira
Segunda-feira, 29 de janeiro de 2024 às 11h32
Prefeitura de Orobó - PE anuncia três Processos Seletivos com 23 vagas

A Prefeitura Municipal de Orobó, tornou público três editais para o Processo Seletivo afim de preencher 23 vagas para cargos de nível fundamental completo, médio ou superior.

  • Edital nº01/2024 - Secretaria de Educação: Motorista de Transporte Escolar (12).
  • Edital nº01/2024 - Secretaria de Saúde: Médico (1).
  • Edital nº01/2024 - Secretaria de Assistência Social: Visitador Domiciliar (10).

No quantitativo de vagas acima mencionado, encontram-se as reservadas para candidatos (AC, PCD, N, I) que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

A remuneração pode ser no valor de um salário mínimo ou até R$ 10.000,00. O profissional deve cumprir em sua carga horária 40 horas semanais.

Para os candidatos participarem do Processo, os mesmos devem atender os seguintes requisitos: Ser brasileiro; Ter mais de 18 anos; Apresentar cópia do RG e CPF; Apresentar Título de Eleitor; Apresentar foto 3x4; Apresentar cópia do Certificado de conclusão de curso ou diploma exigido para a função; Apresentar cópia da Carteira de Trabalho; Apresentar Certidão de quitação e de crimes eleitorais; Apresentar Currículo Lattes (cnpq); Apresentar Certidão de Antecedentes Criminais Estadual (IITB ou TJPE) e Federal; Apresentar Declaração negativa de Improbidade Administrativa (CNJ) / Cadastro Nacional de Condenações Cíveis por Ato de Improbidade Administrativa e Inelegibilidade; Apresentar Declaração de Experiência na função pretendida (mínimo de seis meses).

As inscrições devem ser realizadas presencialmente, nos seguintes endereços: Avenida Agamenon Magalhães, s/n, Centro - Orobó-PE - CEP 55745-000 (edital nº02); Av. Agamenon Magalhães, nº 30, Orobó/PE, CEP 55745-000 (cargo de motorista); Rua Professor Mariano de Aguiar, s/n, Bairro da Matriz, Orobó/PE, CEP 55745-000 (cargo de médico e visitador domiciliar). Ou pelos Correios. O período de inscrição segue durante os dias 26 de janeiro de 2024 ao dia 1 de fevereiro de 2024, até as 16h.

Os candidatos devem levar, durante a inscrição, os documentos apresentados nos requisitos e o formulário de inscrição (disponível nos editais).

A classificação dos candidatos acontecerá em duas etapas, de acordo com o cargo desejado: Análise documental e Prova de títulos (para o cargo de médico).

Os resultados estão previstos para serem divulgados a partir do dia 7 de fevereiro de 2024.

Os presentes Processos Seletivos terão validade por um ano, e os instrumentos contratuais firmados a partir dele serão válidos até o dia 31 de dezembro de 2024.

Para mais informações acesse os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Nathalia Dias
Compartilhe: