Prefeitura de Orizona - GO abre seleção para Professores

Prefeitura de Orizona, Goiás, abre 14 vagas para Professores! Inscrições até 18/03, não perca essa oportunidade de trabalho!
Terça-feira, 10 de março de 2015 às 10h23
Prefeitura de Orizona - GO abre seleção para Professores

Com 14 vagas abertas mais a formação de cadastro reserva a Prefeitura de Orizona, Goiás, informa a todos que está recebendo a partir de hoje (10), as inscrições para o Processo Seletivo destinado a contratação de Professores.

São oportunidades para Professor de 1º ao 5º ano - Apoio (05); Professor de 1º ao 5º ano (03 + CR); Professor de 6º ao 9º ano - Português (02); Professor de 6º ao 9º ano - Apoio (01); Professor de Educação Infantil (01 + CR); Professor de Educação Infantil - Apoio (01); Professor de 6º ao 9º ano - Historia (01); e Professor de 6º ao 9º ano (CR). Os docentes aprovados devem atuar em jornada de 30h semanais.

As vagas estão distribuídas entre os locais a seguir discriminados: Colégio Municipal Dorvalino Fernandes de Castro - Povoado de Firmeza; Escola Municipal Francelino Nunes de Paula - Orizona; Escola Municipal Rio do Peixe - Povoado de Rio do Peixe; Colégio Municipal São Miguel Arcanjo - Povoado de Cachoeira; Colégio Municipal Geraldo Silvio de Lima - Povoado de Buritizinho; Creche Municipal José Ribeiro de Oliveira; Escolas/Colégios Municipais de Orizona.

As inscrições serão realizadas até o dia 18 de março de 2015, na sede da Secretaria Municipal da Educação, localizada na Praça Delico Machado da Silva, prédio da SMEO, Centro. O horário de atendimento é das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Os inscritos serão selecionados mediante ao somatório dos pontos obtidos na análise dos títulos, os quais deverão constar no currículo de forma detalhada.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: