Prefeitura de Oriente - SP retifica Processo Seletivo e mantém Concurso inalterado

Documento altera dia previsto para aplicação das provas.
Segunda-feira, 30 de maio de 2016 às 16h54
Prefeitura de Oriente - SP retifica Processo Seletivo e mantém Concurso inalterado

Foi retificado pela primeira vez, um dos novos editais lançados pela Prefeitura Municipal de Oriente, Estado de São Paulo, com o objetivo de contratar profissionais de níveis Magistério/ Médio ou Superior.

O documento relativo ao Processo Seletivo foi alterado especificamente na data prevista para realização da Prova, cujo dia provável passa a ser em 12 de junho de 2016.

O concurso público (edital nº 01/2016) visa selecionar dois candidatos para atuarem como Professor I, nas áreas de Educação Infantil - 1º ao 2º Ano do Ensino Fundamental, Salas Multifuncional, e de Apoio, Educação de Jovens e Adultos/ EJA e Projetos da Secretaria de Educação.

Na seleção nº 01/2016, há oportunidades para Professores de Educação Física (1 vaga) e Professor I (2 vagas).

Os novos docentes deste município vão lecionar em jornadas semanais de 20 horas, com salário de R$ 1.109,85 ou R$ 1.217,81.

Para participar, inscreva-se pelo site da empresa organizadora, www.cematconcurso.com.br, até o dia 3 de junho de 2016. Lembre-se de que nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa de inscrição, via boleto bancário.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de Prova, e também haverá avaliação de títulos.

O concurso tem validade de dois anos e o processo seletivo, de apenas um, mas ambos podem ser prorrogados, a critério da Administração.

Confira em nosso site os editais completos e o documento de retificação com outras informações sobre as oportunidades.

Compartilhe: