Prefeitura de Oratórios - MG retifica Processo Seletivo com mais de 30 vagas

Profissionais devem ficar atentos as modificações anunciadas.
Sexta-feira, 6 de outubro de 2017 às 17h30
Prefeitura de Oratórios - MG retifica Processo Seletivo com mais de 30 vagas

Com o objetivo de preencher 36 vagas no quadro de servidores,

A Prefeitura Municipal de Oratórios, no Estado de Minas Gerais anuncia a retificação do Processo Seletivo que visa contratar profissionais com todos os níveis de escolaridade.

Dentre as alterações realizadas, vale ressaltar mudança na carga horária de trabalho e inclusão de vagas nos cargos de Técnico em Saúde Bucal e Nutricionista da Saúde, que passam a dispor cada um com uma oportunidade imediata.

Houve ainda modificação em requisitos exigidos e na data provável para realização da Prova Objetiva que agora passa a ser dias 18 e 19 de novembro de 2017.

Em nosso site você tem acesso na íntegra aos editais oficiais deste Processo Seletivo com 38 vagas, onde os profissionais devem atuar em jornadas que variam de 6h a 40h semanais e vão receber salários variáveis de R$ 937,00 a R$ 4.426,80, de acordo com o cargo escolhido conforme discriminado abaixo:

  • Nível Fundamental: Agente Comunitário de Saúde PSF (1); Agente Comunitário de Saúde - Zona Rural (2); Agente de Endemias; Auxiliar Administrativo I; Auxiliar de Secretaria; Bombeiro; Calceteiro; Motorista I; Motorista III (2); Operador de Máquina Motoniveladora; Operador de Máquina Retroescavadeira; Operário (3); Servente Escolar; Vigia;
  • Nível Médio/Técnico: Auxiliar Administrativo II; Auxiliar de Biblioteca; Auxiliar de Creche; Auxiliar de Saúde Bucal (1); Auxiliar de Divisão (1); Auxiliar Técnico de Programas Sociais; Fiscal de Posturas; Monitor de Creche; Orientador Social; Soldador de Manutenção (1); Técnico em Enfermagem PSF (2); Vigilante Sanitário.
  • Nível Superior: Assistente Social; Assistente Social do CRAS; Assistente Social do NASF (1); Coordenador do CRAS (1); Dentista do PSF (1); Educador Físico do NASF (1); Enfermeiro (4); Fisioterapeuta (1); Fonoaudiólogo; Médico Cardiologista (1); Médico Ginecologista (1); Médico Pediatra (1); Médico PSF (4); Nutricionista - Educação; Nutricionista do NASF (1); Nutricionista - Saúde; Professor de Informática; Professor Municipal I (2); Professor Municipal II - nas disciplinas de Ciências; Educação Física; Geografia; História; Inglês; Matemática; Português; Psicólogo (1); Psicólogo do NASF (1); e Supervisor Pedagógico (2).

As inscrições devem ser realizadas no site da empresa organizadora Máxima Auditores (www.maximaauditores.com.br), até o dia 19 de outubro de 2017. Nesta etapa também é preciso efetuar o pagamento da taxa de inscrição.

Todos os inscritos serão selecionados por meio de Provas Objetivas, de caráter eliminatório, e Prova Prática para algumas funções.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Prefeitura.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: