Prefeitura de Oratórios - MG divulga edital de Processo Seletivo

Seleção busca contratar profissionais para atuarem na área da educação; saiba mais
Quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022 às 16h39
Prefeitura de Oratórios - MG divulga edital de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Oratórios, por meio da Secretaria Municipal de Educação, torna público que realizará Processo Seletivo, o qual destina-se a contratação, bem como formação de cadastro reserva de dois profissionais da área da educação.

As chances são destinadas as seguintes funções: Auxiliar de Creche (1); Professor Municipal II - Ciências (1); Professor Municipal II - Matemática; Professor Municipal II - Inglês e Professor Municipal II - Geografia.

Ao ser contratado, o profissional atuará em jornadas de até 30 horas semanais, referente ao salário mensal que permeia entre R$ 1.212,00 a R$ 1.884,83.

Para concorrer a seletiva, o candidato deve preencher alguns dos seguintes requisitos: ser brasileiro; estar no gozo dos direitos políticos; estar quite com as obrigações eleitorais; possuir ensino médio para o cargo de auxiliar de creche e superior em licenciatura na função pleiteada, para os cargos de professor; possuir aptidão física e mental, dentre outras condições que constam no edital.

Inscrição

Os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente, de forma eletrônica, no período de 23 de fevereiro até o dia 28 de fevereiro de 2022, enviando seus documentos para o endereço inscricaoopmo@gmail.com. Ou se preferir, o candidato pode realizar a inscrição comparecendo presencialmente ao Setor de Recursos Humanos, com agendamento antecipado.

Seleção

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados perante análise de títulos. O resultado final com os classificados será divulgado na data provável de 9 de março de 2022.

Este Processo Seletivo será válido enquanto perdurar a pandemia do Covid-19.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: