Prefeitura de Olindina - BA abre 45 vagas para Nivel Médio e Superior

Prefeitura de Olindina-BA abre Processo Seletivo com 45 vagas de Nível Médio e Superior, inscrições abertas de 9 a 16 de abril de 2010, não perca essa oportunidade!
Quarta-feira, 7 de abril de 2010 às 08h30
Prefeitura de Olindina - BA abre 45 vagas para Nivel Médio e Superior

A Prefeitura Municipal de Olindina-BA, através da empresa Liderança Consultoria, faz saber que estarão abertas as inscrições ao Processo Seletivo Público para provimento de vagas nos empregos existentes no quadro da Prefeitura Municipal de Olindina. São 45 vagas de Nível Médio e Superior, com carga horária de 40h semanais e remuneração variada entre R$ 510,00 a R$ 3.000,00.

  • As inscrições serão abertas no período de 9 de abril de 2010 a 16 de abril de 2010, no município de Olindina - Bahia, no Prédio da Prefeitura Municipal, das 9h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, mediante preenchimento do Requerimento de Inscrição - RI, as inscrições via Internet, serão realizadas no período de 13 de abril de 2010 a 16 de abril de 2010, no endereço eletrônico www.ccarvalho.com.br.
  • O Processo Seletivo constituir-se-á de questões objetivas de caráter eliminatório e classificatório para todos os Empregos públicos.
  • As provas objetivas serão compostas de questões pertinentes às especificidades do Emprego Público em Processo Seletivo, contendo cada questão 5 alternativas de respostas, sendo considerado habilitado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 50% dos pontos no somatório da prova objetiva.
  • A prova objetiva será realizada em local a ser definido e divulgado posteriormente em Edital de convocação de provas, nesta cidade.
  • A Prefeitura Municipal, quando da nomeação, através da Secretaria de Administração, convocará os candidatos habilitados, em ordem de classificação final, para aplicação dos critérios de desempate; para comprovação dos requisitos mínimos e realização dos exames de sanidade e capacidade física, mental e psicológica, sendo eliminado o candidato inapto.

O prazo de validade do Processo seletivo, para efeito de contratação, será de 12 meses, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogável uma vez, por igual período, a depender dos critérios de conveniência e oportunidade da Administração Pública.

Compartilhe: