Prefeitura de Olinda - PE divulga edital de Processo Seletivo para médicos

Profissionais contratados receberão remuneração mensal de até 7 mil; confira
Quarta-feira, 29 de julho de 2020 às 12h50
Prefeitura de Olinda - PE divulga edital de Processo Seletivo para médicos

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Olinda por meio da Secretaria de Saúde do Município, divulgou a realização do novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de profissionais de nível superior.

De acordo com o edital, serão preenchidas dez vagas. Para concorrer, é necessário ter idade mínima de 18 anos completos; possuir graduação completa na área de atuação, bem como ter os demais requisitos como especialização, além do registro no Conselho Regional de Medicina.

As oportunidades ofertadas são para Médico ESF/EAP (5); Médico Psiquiatra (2); Médico Cardiologista (1); Médico Geriatra (1) e Médico Clínico de Urgência e Emergência Plantonista (1).

Aos profissionais que forem admitidos, o salário que será atribuído varia de R$ 3.00,00 a R$ 7.000,00 com a carga horária de 20 a 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas no período de 29 de julho de 2020 a 4 de agosto do mesmo ano, exclusivamente via internet, por meio do seguinte endereço eletrônico: secretariasaudelindarh@yahoo.com. Vale ressaltar que os candidatos deverão encaminhar toda a documentação solicitada no edital.

Já como método de classificação, os concorrentes serão submetidos à análise de currículos, de caráter classificatório e eliminatório, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: