Prefeitura de Olinda - PE anuncia Processo Seletivo com vagas de nível Superior

Prefeitura de Olinda abre Processo Seletivo com 22 vagas temporárias para Profissionais de Educação Física e Coordenadores Pedagógicos. Venha fazer parte!
Terça-feira, 3 de março de 2015 às 15h58
Prefeitura de Olinda - PE anuncia Processo Seletivo com vagas de nível Superior

Em Pernambuco, a Prefeitura de Olinda anuncia Processo Seletivo Simplificado com 22 vagas de caráter temporário.

As vagas são para quem tem nível Superior atuar nos Programas Vida Saudável e Segundo Tempo, nas funções de Coordenador Pedagógico (2), Coordenador de Núcleo (10) e Profissional de Educação Física e/ou Esportes (10), pelas quais a remuneração pode chegar até R$ 2.400,00 e a jornada de trabalho varia entre 20h e 40h por semana.

Quem quiser participar deve se inscrever a partir do dia 11 de março de 2015 até o dia 16 de março de 2015 no site www.olinda.pe.gov.br onde o candidato deve preencher o formulário eletrônico e efetuar o pagamento da taxa de R$ 15,00.

Todos os concorrentes já podem se preparar uma Avaliação Curricular, método definido para efetivação do resultado. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 27 de março de 2015.

Com validade de um ano, ainda existe a possibilidade deste certame ser prorrogado por igual período a critério da Administração. Consulte o documento disponível em nosso site para obter mais detalhes.

Compartilhe: