Prefeitura de Olinda - PE anuncia Processo Seletivo com 16 vagas disponíveis

Oportunidades são destinadas aos profissionais de ensino fundamental, médio e superior.
Quarta-feira, 7 de agosto de 2019 às 17h34
Prefeitura de Olinda - PE anuncia Processo Seletivo com 16 vagas disponíveis

Com 16 vagas disponíveis, a Prefeitura Municipal de Olinda, no Estado de Pernambuco torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que busca à contratação de profissionais de ensino fundamental, médio e superior.

Esta seleção refere-se a Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos do Município, onde visa preencher vagas nos cargos de Vigia (4); Auxiliar de Serviços Gerais (1); Motorista (2) e para o Centro Especializado de Atendimento à Mulher - CEAM: Coordenação (1); Assistente Social (1); Psicólogo (1); Advogado (1); Educador Social (4) e Auxiliar Administrativo (1).

Os profissionais contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 30h; 40h semanais ou em plantão de 12/36h, com remuneração que alterna entre R$ 998,00 a R$ 1.800,00 ao mês.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições exclusivamente na sede da SDSCDH, localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 536, Bairro Novo, no período entre os dias 08 a 22 de agosto de 2019, no horário das 8h às 13h.

A classificação dos candidatos será efetuada mediante uma única etapa, denominada Avaliação Curricular, de caráter classificatório e eliminatório.

Este Processo Seletivo será válido por 12 meses e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: