Prefeitura de Olímpia - SP informa realização de dois Processos Seletivos

Funções determinadas em ambas as Seleções são para atuar na área da Educação Municipal.
Terça-feira, 23 de outubro de 2018 às 18h00
Prefeitura de Olímpia - SP informa realização de dois Processos Seletivos

A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, localizada no Estado de São Paulo, informa a realização de dois Processos Seletivos para formar cadastro de reserva com profissionais na área da Educação.

Ao todo, somando os dois Processos Seletivos, são 15 cargos para Docentes com remuneração de até R$ 15,17 por hora-aula, em jornadas de no máximo 40h semanais.

Conforme o Processo Seletivo do Edital Nº 01/2018 os cargos mencionados são para Professores do Ensino Básico I e II, do 1º ao 5º e do 5º ao 8º ano, sendo estes: Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental (regular- EJA); Português-Inglês; Arte; Matemática; Ciências; História; Geografia e Educação Física.

Já o segundo Edital Nº 02/2018, os cargos listados são cinco vagas para Professores de Educação Especial das categorias A, B, C, D e E, uma por categoria, e mais duas oportunidade para Professor de Braile e de Libras.

Os candidatos que quiserem aproveitar alguma destas oportunidades devem se inscrever entre às 10h de hoje, dia 23, até às 16h do dia 31 de outubro de 2018, por meio do site www.conscamweb.com.br.

Este Processo Seletivo será realizado mediante Provas Objetivas e de Títulos para todas as funções. O Local e horário de aplicação das avaliações ainda será informado, mas a data está prevista para o dia 18de novembro de 2018.

Os candidatos podem acompanhar a divulgação por meio do Mural e site da Prefeitura, e também no endereço online de inscrição do Processo Seletivo.

O prazo de validade do Processo Seletivo será o ano letivo de 2019, período em que pode ocorrer alterações na Seleção. Para se informar mais sobre estes dois editais na cidade de Olímpia, confira os editais de abertura completos em nosso site.

Jornalista: Adriano Batista
Compartilhe: