Prefeitura de Olho d'Água do Borges - RN retifica Processos Seletivos

Documento informa a mudanças de datas, locais e horários.
Terça-feira, 14 de fevereiro de 2017 às 11h41
Prefeitura de Olho d'Água do Borges - RN retifica Processos Seletivos

A Prefeitura Municipal de Olho d'Água do Borges, Rio Grande do Norte, retificou o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 10 vagas de estágio remunerado de estudantes do Ensino Superior.

Por meio do comunicado de retificação, foram alterados: local e datas das inscrições, data de entrega dos títulos, data e horário das entrevistas, e data da divulgação do resultado final.

A partir das novas alterações, os interessados, que devem estar regularmente matriculado e freqüentando o curso de pedagogia ou em áreas afins, podem ser inscrever na sede Prefeitura de Olho d'Água do Borges, das 8h às 12h, até o dia 14 de fevereiro de 2017.

Já as entrevistas serão realizadas no dia 15 de fevereiro de 2017, das 8h às 12h e das 14h às 17h, perante a Banca Examinadora, e terão duração de 10 minutos. Os aprovados serão alocados para as Escolas públicas Pertencentes ao Sistema Municipal de Ensino.

A avaliação de títulos, de caráter apenas classificatório, por sua vez, está prevista para o dia 16 de fevereiro de 2017, também das 8h às 12h. Os títulos só serão analisados mediante aprovação do estudante na entrevista.

Vale lembrar que os estudantes terão uma jornada de quatro horas diárias, remuneração de R$ 550,00 e contrato de 12 meses, podendo ser prorrogada ou rescindido, conforme as necessidades das escolas.

Mais informações através do edital de abertura e da retificação disponibilizados em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: