Prefeitura de Novo Repartimento - PA retificou Processo Seletivo

São 91 vagas para Professores e Motoristas de vários níveis de escolaridade
Quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017 às 17h58
Prefeitura de Novo Repartimento - PA retificou Processo Seletivo

Com atuação nas zonas urbana e rural, há oportunidades Processo Seletivo de Professores e Motoristas da Prefeitura de Novo Repartimento, Pará.

O comunicado publicado retira duas vagas de Professor de Nível Médio da área de atuação de Distrito de Maracajá/ Transamazônica, totalizando agora 91 vagas em todo o Processo Seletivo.

Os cargos dispõem de remuneração de R$ 1.061,50 a R$ 1.159,36, em cargas horárias de 20h a 40h semanais, e estão abaixo discriminados:

  • Nível Fundamental: Motorista de Veículo Pesado (17) e Piloto de Lancha (2).
  • Nível Médio/ Magistério: Leitor/ Transcritor de Braille (1) e Professor - Magistério ou cursando Superior (26).
  • Nível Superior: Pedagogo (22) e Professores de: Atendimento Educacional Especializado (1), Ciências (2), Geografia (2), História (3), Libras (1), Língua Portuguesa (7) e Matemática (7).

É possível inscrever-se até amanhã (3), na Secretaria Municipal de Educação, das 8h às 17h. Os candidatos serão classificados de acordo com suas formação, experiência profissional e pontuação em prova escrita, prevista para o dia 6 de fevereiro de 2017. Para os cargos de Motorista, haverá ainda prova prática.

Os aprovados podem ser convocados durante todo o período de vigência deste Processo Seletivo, que é até o fim do ano letivo de 2017, e, caso contratados, atuarão em caráter temporário. Os documentos completo está disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: