Prefeitura de Novo Gama - GO publica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 62 vagas ofertadas aos cargos de Professor em diversas áreas e disciplinas; confira
Terça-feira, 19 de janeiro de 2021 às 19h31
Prefeitura de Novo Gama - GO publica edital de Processo Seletivo

No estado de Goiás, a Prefeitura de Novo Gama, por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, regido pela empresa organizadora Itame - Instituto de Consultoria e Concursos, que tem por objetivo o preenchimento de 62 vagas, bem como a formação de cadastro reserva, destinadas à contratação de professores em caráter temporário.

Há oportunidades ofertadas ao cargo de Professor de Educação Básica I (50) e Professor de Educação Básica II - 6º ao 9º ano, entre as seguintes disciplinas: História (2); Matemática (2); Ciências físicas e biológicas (1); Língua portuguesa (2); Língua inglesa (2); Geografia (2) e Libras (1).

Vale ressaltar que, dentre as funções ofertadas há vagas reservadas para pessoas que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Requisitos e remuneração

Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua licenciatura plena com habilitação especifica na respectiva área do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o professor deve exercer funções em regime de 18 a 33 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.298,88 a R$ 2.381,29.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever gratuitamente por meio do site da empresa Itame, no período previsto de 19 a 21 de janeiro de 2021, com início às 10h, mediante envio de arquivos eletrônicos dos documentos referentes à formação profissional.

Como forma de avaliação, os candidatos serão submetidos à prova de títulos, de caráter classificatório e eliminatório, conforme os critérios prescritos no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, a partir da data de homologação dos resultados finais, com possibilidade de prorrogação, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: