Prefeitura de Novo Cabrais - RS realizada Processo Seletivo

Seleção é destinada ao provimento do cargo de Agente comunitário de saúde; confira
Sexta-feira, 20 de novembro de 2020 às 10h56
Prefeitura de Novo Cabrais - RS realizada Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Novo Cabrais, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva, destinado à contratação de Agente Comunitário de Saúde, a fim de atuar na Microárea 04.

Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio, bem como idade mínima de 18 anos, resida na área da comunidade onde irá atuar deste a publicação do edital; além de conclusão, com aproveitamento, do curso de formação inicial.

Dentre as funções a serem exercidas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: realizar ações de atenção à saúde da população, prioritariamente no âmbito da Unidade Básica de Saúde, no domicílio e demais espaços comunitários; identificar problemas de saúde, garantindo o encaminhamento aos serviços, prevenção de doenças e agravos, da realização das ações programáticas, coletivas e de vigilância em saúde; e demais atribuições especificadas no edital.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial, no período de 19 de novembro de 2020 a 2 de dezembro deste mesmo ano, mediante entrega da documentação especificada no edital, ao Protocolo Geral do município. O atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos dos candidatos pela Comissão, conforme critérios definidos no edital.

Vigência

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Para obter mais informações, acesse o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: