Prefeitura de Novo Cabrais - RS divulga Processo Seletivo para educação e saúde

Candidatos que tenham ensino médio e superior de acordo com o exigido para a vaga pretendida podem se inscrever
Sexta-feira, 19 de novembro de 2021 às 09h54
Prefeitura de Novo Cabrais - RS divulga Processo Seletivo para educação e saúde

Com o objetivo e atender as necessidades da Secretaria de Educação e da Saúde, a Prefeitura de Novo Cabrais, no estado do Rio Grande do Sul realiza um novo Processo Seletivo.

Há vagas para Professor Séries Finais - Habilitação Matemática, Atendente de Creche e Fisioterapeuta.

Candidatos que tenham ensino médio e superior de acordo com o exigido para a vaga pretendida podem se inscrever para atuar em jornada de 20 e 40 horas por semana, com remuneração variável de R$ 1.526,63 a R$ 1.937,95.

Além do vencimento o contratado fará jus às seguintes vantagens funcionais: gratificação natalina proporcional ao período trabalhado; férias proporcionais acrescidas de um terço, indenizadas ao final do contrato; inscrição no Regime Geral de Previdência.

As inscrições deverão ser protocoladas no período de 22 de novembro a 3 de dezembro de 2021, na Avenida 28 de Dezembro, nº 1.200, Centro. O atendimento acontece das 8h às 12h e das 13h às 17h. É preciso entregar o envelope com todos os documentos comprobatórios mencionados no edital.

Este Processo Seletivo válido por dois anos, prorrogável uma vez, por igual período, vai classificar os inscritos mediante pontuação atribuída aos títulos, seguindo a tabela constante no edital de abertura.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: