Prefeitura de Novo Cabrais - RS divulga Processo Seletivo

Professores com habilitação em português podem se inscrever para atuar em jornada de 20 horas por semana
Sexta-feira, 9 de abril de 2021 às 16h43
Prefeitura de Novo Cabrais - RS divulga Processo Seletivo

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto da Prefeitura de Novo Cabrais, no Estado do Rio Grande do Sul, recebe a desta sexta-feira (9) as inscrições do novo Processo Seletivo que visa contratar profissionais por tempo determinado.

São oportunidades para Professor - séries iniciais - habilitação em português, para atuar em jornada de 20 horas semanais, com remuneração variável de R$ 1.726,06 a R$ 1.858,84.

Os profissionais que quiserem participar devem ter habilitação específica de curso superior em licenciatura plena para as disciplinas respectivas ou formação superior em área correspondente e complementação pedagógica, nos termos do artigo 63 da LDB e demais legislação vigente e ter mais de 18 anos.

Além do vencimento o contratado fará jus às seguintes vantagens funcionais: gratificação natalina proporcional ao período trabalhado; férias proporcionais acrescidas de um terço, indenizadas ao final do contrato; inscrição no Regime Geral de Previdência.

Inscrições e seleção

Para se inscrever o candidato deve encaminhar entre os dias 9 a 19 de abril de 2021, via postal ou pessoalmente, no Protocolo Geral do município, localizado na Avenida 28 de dezembro, nº 1.200, centro, o currículo com anexos (ficha de inscrição e documentos comprobatórios), em envelope devidamente identificado e lacrado, sendo as folhas preferencialmente rubricadas e numeradas. Para atendimento presencial o horário é das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Como forma de classificar os inscritos haverá pontuação dos títulos de acordo com a tabela constante no edital de abertura disponível em nosso site.

Em caso de empate, terá preferencia o candidato que: apresentar idade mais avançada, dentre aqueles com idade igual ou superior a sessenta anos; tiver obtido a maior nota no critério de certificado de cursos, encontros, congressos e seminários, e em ultimo caso haverá sorteio público.

Validade

O prazo de validade deste processo seletivo será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: