Prefeitura de Novo Cabrais - RS abre Processo Seletivo

A seleção é para contratação temporária e formação de cadastro reserva para profissionais da área da Educação
Quarta-feira, 16 de março de 2022 às 10h41
Prefeitura de Novo Cabrais - RS abre Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Novo Cabrais divulga a realização de um Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação temporária e formação de cadastro reserva para profissionais da área da educação com nível superior.

De acordo com o edital as vagas são para: Professor para Educação Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental; Professor de Educação Física-Dança; Professor de Música; Professor de Informática; Fonoaudiólogo e Psicopedagogo.

Os profissionais quando admitidos irão exercer funções em jornadas de oito, 20 e 40 horas semanais. Os vencimentos mensais alternam entre R$ 800,90 a R$ 4.312,50, os admitidos ainda receberão gratificação natalina proporcional ao período trabalhado; férias proporcionais acrescidas de um terço, indenizadas ao final do contrato; inscrição no Regime Geral de Previdência.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação especifica na área escolhida com registro no respectivo órgão fiscalizador da profissão, tenham idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, entre outros requisitos.

Inscrição:

As inscrições deverão ser feitas no período de 16 a 25 de março de 2022 de forma presencial no Departamento de Protocolo da Prefeitura, que fica localizado Avenida 28 de Dezembro, nº 1.200, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Seleção:

O Processo Seletivo consistirá na análise de títulos dos candidatos pela Comissão, conforme critérios definidos no edital. A relação de documentos, apresentado no Anexo II do edital deve ser entregue no ato da inscrição.

Vigência:

O prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: