Prefeitura de Novais - SP divulga edital de novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de nível superior; saiba mais
Segunda-feira, 19 de dezembro de 2022 às 13h59
Prefeitura de Novais - SP divulga edital de novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Novais anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para contratações, por tempo determinado, de candidatos de nível superior.

De acordo com o edital, há oportunidade para os cargos de: Professor PEB I; Professor PEB II - Arte; Professor PEB II - Ciências; Professor PEB II - Educação Especial; Professor PEB II - Educação Física; Professor PEB II - Geografia; Professor PEB II - História; Professor PEB II - Inglês; Professor PEB II - Língua Portuguesa; Professor PEB II - Matemática.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer a jornada de acordo o número de aulas disponíveis, referente remuneração mensal no valor de R$ 16,18 a hora-aula.
Para participar

Os interessados podem se inscrever pela internet, no período de 26 de dezembro de 2022 até às 00h do dia 1 de janeiro de 2023, no site da PCN Concursos. Haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de R$ 50,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova objetiva, prevista para acontecer no dia 10 de janeiro de 2023; e prova de títulos.

Validade

A validade do Processo Seletivo será de um ano podendo ser prorrogada por igual período a critério da Prefeitura Municipal de Novais.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: