Prefeitura de Novais - SP anuncia Processo Seletivo na área da educação

Oportunidades são ofertadas para professor de educação básica II de diferentes áreas; confira os detalhes
Segunda-feira, 24 de abril de 2023 às 17h06
Prefeitura de Novais - SP anuncia Processo Seletivo na área da educação

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Novais prorrogou as inscrições do Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais da área da educação, em caráter temporário.

Os interessados devem se inscrever até o dia

27 de abril de 2023, exclusivamente via internet, no site do PCN Concursos, mediante o pagamento de R$ 50,00 de taxa de participação.

De acordo com o edital, esta seleção busca formar cadastro reserva no cargo de Professor de Educação Básica II das seguintes disciplinas: Ciências; Educação Especial; Geografia; História; Inglês; Língua Portuguesa.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com licenciatura plena na área de interesse. Caso efetivado, o salário ofertado ao docente corresponde ao valor de R$ 16,18 por horas-aula.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas: prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 5 de maio de 2023, em local e horário a serem divulgados posteriormente. A segunda etapa consiste em análise de títulos.

Vale ressaltar que a prova é composta por 30 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: conhecimentos específicos, conhecimentos pedagógicos, legislação, língua portuguesa e matemática.

Esta Seleção Pública terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: