Prefeitura de Nova Veneza - GO abre uma vaga em novo Processo Seletivo

Podem concorrer candidato com ensino superior em Engenharia Ambiental; confira
Segunda-feira, 22 de janeiro de 2024 às 16h39
Prefeitura de Nova Veneza - GO abre uma vaga em novo Processo Seletivo

No estado de Goiás, a Prefeitura de Nova Veneza anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Engenheiro Ambiental, por tempo determinado.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com curso de graduação de nível superior em Engenharia Ambiental e registro profissional no respectivo órgão de classe.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.500,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período das 8h do dia 22 de janeiro de 2024 até às 17h do dia 26 de janeiro de 2024, observando o horário de Brasília - DF, no Departamento de Pessoal da Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Vereador José Francisco da Silva, 72, Centro. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A seleção visa à contratação de profissional, em caráter excepcional, por tempo determinado, pelo período de até dois anos.

Validade

O presente Processo Seletivo tem validade de dois anos.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: