Prefeitura de Nova Trento - SC realiza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de oito vagas ofertadas entre cargos da área da saúde; confira
Terça-feira, 30 de março de 2021 às 08h35
Prefeitura de Nova Trento - SC realiza novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Nova Trento, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Desenvolvimento Comunitário, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de oito vagas destinadas à contratação emergencial de profissionais.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Técnico de Enfermagem (4); Enfermeiro (2); e Farmacêutico (2). Vale ressaltar que as vagas serão lotadas na unidade do Hospital Nossa Senhora Imaculada Conceição.

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis técnico e superior, relativo a vaga pleiteada. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que entre R$ 1.530,00 a R$ 2.850,00, além de acréscimos legais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 30 de março de 2021 a 1º de abril deste mesmo ano, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal. O atendimento é das 7h às 13h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de analise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: