Prefeitura de Nova Santa Rita - RS realiza Processo Seletivo

Profissionais que tenham ensino fundamental incompleto podem concorrer às oportunidades
Quarta-feira, 19 de maio de 2021 às 17h41
Prefeitura de Nova Santa Rita - RS realiza Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Nova Santa Rita, realiza um novo Processo Seletivo a fim de contratar profissionais com ensino fundamental incompleto.

São disponibilizadas três oportunidades ao cargo de Operador de Máquinas, com jornada de 40 horas por semana e remuneração no valor de R$ 1.474,78.

Profissionais com idade mínima de 21 anos, que atendam a escolaridade exigida, e possuam experiência comprovada com máquinas e equipamentos agrícolas, além da carteira nacional de habilitação - Categoria "D", podem se inscrever.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 20 a 26 de maio de 2021, na sede da Secretaria Municipal da Agricultura, localizada na rua Marinho Peixoto, s/nº, Parque de Eventos Olmiro Brandão, Centro. O atendimento ocorre das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30.

No ato da inscrição, o candidato deve apresentar em envelope identificado, os documentos comprobatórios, e a ficha devidamente preenchida.

A classificação dos inscritos é obtida por meio de entrega de documentos, análise de currículo e prova de títulos. Se houver empate entre as notas, será realizado sorteio, previsto para o dia 1º de junho de 2021, às 10h.

Este Processo Seletivo tem validade de dois anos, a partir da data de publicação da homologação do resultado final.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: