Prefeitura de Nova Roma - GO retifica Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 56 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior; confira
Sexta-feira, 19 de agosto de 2022 às 12h50
Prefeitura de Nova Roma - GO retifica Processo Seletivo

No estado de Goiás, a Prefeitura de Nova Roma anuncia a retificação de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 56 vagas destinadas à contratação temporária de profissionais, a fim de atuarem nas Secretarias Municipais de Assistência Social, Saúde, Educação, Meio Ambiente e Administração.

Segundo documento (retificação I) houve mudanças nos requisitos do presente Processo Seletivo.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Brigadista de Prevenção e Combate aos Incêndios Florestais (2); Merendeira (4); Coveiro (1); Facilitador de Oficinas (1); Entrevistador do Programa Social (2); Monitor de Educação Básica (3); Monitor de Transporte Escolar (6); Motorista (9); Orientador Social (3); Nutricionista (1); Professor Ensino Fundamental I (15); e Professor Ensino Fundamental II (9). Vale ressaltar que dentre as funções ofertadas, há vagas reservadas aos profissionais que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.212,00 a R$ 2.659,95.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 24 a 26 de agosto de 2022, na Prefeitura Municipal, situada na Praça Augusto Pio de Santana nº 1, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e experiência profissional, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: