Prefeitura de Nova Prata - RS retifica Concurso com vagas imediatas e cadastro reserva

Foram alterados itens dos requisitos e do conteúdo programático.
Sexta-feira, 24 de junho de 2016 às 17h22
Prefeitura de Nova Prata - RS retifica Concurso com vagas imediatas e cadastro reserva

O Concurso Público da Prefeitura de Nova Prata, no Estado do Rio Grande do Sul, foi retificado pela primeira vez.

O documento altera os requisitos para o cargo de Servente, e eles passam a ser de 5ª série do ensino Fundamental e idade mínima de 18 e máxima de 45 anos. Além disso, também foi alterado o conteúdo programático para a Prova teórico-objetiva.

Este certame visa contratar profissionais com níveis Fundamental, Médio e Superior, para os cargos de Almoxarife; Auxiliar de Administração (1 vaga); Contador (2 vagas); Fiscal Sanitarista e de Meio Ambiente (1 vaga); Monitor para Alunos Especiais (5); Inspetor Tributário (1); Oficial Administrativo; Operador de Escavadeira Hidráulica (1 vaga); Mecânico (1 vaga); Gari (2 vagas); Operador de Britador; Operador de Máquinas (4 vagas); Operário (4 vagas); Pedreiro (2 vagas); Servente (10 vagas); Professor de Educação Infantil; e nas disciplinas de Anos Iniciais do Ensino Fundamental; Artes; Educação Física; Geografia; História; Língua Portuguesa; Matemática; Ciências e Psicopedagogo.

Os salários variam de R$ 932,60 a R$ 5.550,32, e as jornadas semanais são de até 44 horas, conforme o que for determinado para cada cargo.

Para participar, inscreva-se pelo site da empresa organizadora, www.legalleconcursos.com.br, até o dia 17 de julho de 2016. Lembre-se que a inscrição só será efetivada, mediante o pagamento da taxa, via boleto bancário.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de Prova Teórico-objetiva, que será classificatória e eliminatória, e também haverá Provas de Títulos e Prática.

O certame tem validade de dois anos, e pode ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal. Veja em nosso site o edital de abertura completo e o documento de retificação com mais informações.

Compartilhe: