Prefeitura de Nova Prata - RS oferece 6 vagas

Prefeitura de Nova Prata-RS abre inscrições para Concurso Público com vagas para Professor e Agente Comunitário de Saúde.
Quinta-feira, 24 de janeiro de 2008 às 15h21

A Prefeitura Municipal de Nova Prata-RS, torna público que estão abertas às inscrições para o Concurso Público Municipal para o cargo de Professor e Agente Comunitário.

A execução do concurso será realizada pela coordenação técnico-administrativa da LVS Concursos Ltda.

A inscrição poderá ser efetuada no período de 16 a 30 de janeiro de 2008, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h00, de segunda a sexta-feira, na Prefeitura Municipal de Nova Prata, localizada na Avenida Fernando Luzzatto, 158, Nova Prata-RS.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior - Taxa de inscrição de R$ 30,00: Professor de Ensino Fundamental de 5ª à 8ª Séries - Geografia (1); Inglês (1); Matemática (1);
  • Nível Fundamental - Taxa de inscrição de R$ 30,00: Agente Comunitário de Saúde do PSF (3).

O processo seletivo constará de provas Escrita, e/ou Escrita e de Títulos, a ser realizada no dia 16 de fevereiro de 2008, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Guerino Somavilla, localizada na Avenida Augusto Pestana, nº 305, Nova Prata-RS, com início às 8h30 e tempo máximo de 3 horas.

O candidato deverá apresentar-se no local da realização da prova, com meia hora de antecedência, munido com cartão de identificação, documento de identidade e caneta esferográfica azul ou preta.

O processo seletivo será válido por 2 anos, e este poderá ser prorrogado uma vez, por igual período.

Obs.: Todas as informações divulgadas no site www.lvsconcursos.com.br são meramente informativas.

Compartilhe: