Prefeitura de Nova Odessa - SP retifica Processo Seletivo para Estagiários

A avaliação se dará por meio de avaliação curricular e experiências; confira mais detalhes
Sexta-feira, 30 de junho de 2023 às 15h07
Prefeitura de Nova Odessa - SP retifica Processo Seletivo para Estagiários

A Prefeitura de Nova Odessa, em São Paulo, juntamente com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), retifica novo Processo Seletivo para formação de cadastro reserva para estagiários.

De acordo com o documento (retificação I) o valor da bolsa-auxílio corresponde a R$ 1.320,00, para uma jornada de seis horas diárias e 30 horas semanais.

As oportunidades são para estudantes dos cursos de Administração; Jornalismo; e Pedagogia.

As inscrições serão gratuitas e devem ser realizadas pelo site do CIEE, a partir do dia 5 de julho de 2023, até as 12h de 31 de julho de 2023.

Da Seleção

Os candidatos serão avaliados por questionário para análise curricular, disponibilizado no ato das inscrições. Ao entrar no sistema, o candidato receberá um email ou SMS para a liberação do acesso à prova online. A pontuação final será feita a partir da soma dos requisitos e níveis obrigatórios. Serão admitidos os recursos contra classificação provisória, que deverão ser encaminhados eletronicamente no dia 4 de agosto de 2023.

Este Processo Seletivo terá duração de 12 meses, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse edital completo em nosso site.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: