Prefeitura de Nova Odessa - SP anuncia 31 vagas de estágio em Processo Seletivo

O edital também prevê a formação de cadastro reserva; confira os detalhes
Quarta-feira, 11 de janeiro de 2023 às 15h12
Prefeitura de Nova Odessa - SP anuncia 31 vagas de estágio em Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Nova Odessa, em conjunto com o Centro de Integração Empresa - Escola (CIEE), anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 31 vagas, além da formação de cadastro reserva, para estagiários de nível superior.

As oportunidades são para estudantes dos cursos de: Administração (1); Ciências Biológicas (1); Farmácia; Fisioterapia (1); Informática - Exceto Jogos Digitais; Jornalismo; Pedagogia (25); Psicologia (1); Publicidade e Propaganda; e Serviço Social (2).

Quando admitidos, os profissionais deverão exercer as atividades em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio no valor de R$1.302,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pela internet, no período de 23 de janeiro de 2023 até às 12h do dia 7 de fevereiro de 2023, observando o horário de Brasília, no site do CIEE.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

A validade do Processo Seletivo será de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva do último processo, realizado no ano de sua publicação, podendo, a critério da Prefeitura de Nova Odessa, ser prorrogado por até igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: