Prefeitura de Nova Odessa - SP abre vaga de Estágio na Área de Informática

Quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011 às 17h44
Prefeitura de Nova Odessa - SP abre vaga de Estágio na Área de Informática

O Departamento de Recursos Humanos e Gestão de Pessoal da Prefeitura Municipal de Nova Odessa, Estado de São Paulo, torna pública a abertura de Processo Seletivo de Estágio para alunos do Curso Superior da Área de Informática.

  • A inscrição dos candidatos realizar-se-á de 16 a 28 de fevereiro de 2011, das 8h30min às 16h30min, na Prefeitura Municipal de Nova Odessa, à Avenida João Pessoa, nº 777 - Centro.

Poderão se inscrever no Processo Seletivo o aluno que estiver matriculado em Curso Superior da Área de Informática, no período noturno.

Deverão ser apresentados no ato da inscrição cédula de Identidade (RG) - xérox, e documento que comprove o Curso e o período em que o aluno está matriculado.

  • O Processo Seletivo constará de Prova Escrita com 10 questões de múltipla escolha, valendo 10 pontos cada questão e versará sobre Conhecimentos Específicos do Curso Superior da Área de Informática.
  • O dia, horário e local da Prova Escrita serão publicados no Jornal "Todo Dia" e divulgados pela Internet no site da Prefeitura (www.novaodessa.sp.gov.br).

Será considerado aprovado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 50,00 pontos.

Compartilhe: