Prefeitura de Nova Luzitânia - SP realiza Processo Seletivo

A Seleção é destinada à contratação de Estagiários.
Segunda-feira, 28 de janeiro de 2019 às 11h50
Prefeitura de Nova Luzitânia - SP realiza Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Nova Luzitânia - SP, por meio da Seta e Consultoria e Serviços S/S Ltda., divulga realização de Processo Seletivo, destinado a seleção de Estagiários, para desenvolvimento de atividades e preenchimento de vagas, através de contratação temporária por tempo determinado, de acordo com as necessidades do Município.

O Processo Seletivo oferta vagas para estudantes das áreas de Administração; História; Geografia; Letras; Arte; Matemática; Filosofia; Sociologia; Ciências; Física; Química; Biologia e Pedagogia. Os requisitos para investidura nas funções, estão estabelecidos no Edital.

O Estagiário contratado deve cumprir a carga horária de seis horas diárias, e fará jus à remuneração de R$ 525,23 para Estudante do Ensino Superior do 1 ao 5º período e R$ 612,77 par Estudante do Ensino Superior do 6º ao 10º período.

As inscrições serão gratuitas e devem ser realizadas por meio de formulário disponível no endereço eletrônico www.setaconcurso.com.br, até o dia 28 de janeiro de 2019

O Processo Seletivo será composto de prova Objetiva de caráter classificatório, a ser aplicada na data provável de 10 de fevereiro de 2019, às 13h00, na Escola Municipal, localizada na Rua José Augusto Gama der Souza, nº. 1617, Centro - Nova Luzitânia - SP.

Este Processo será valido por um ano, contado a partir da homologação final, podendo ser renovado para igual período a critério da administração.

Demais informações, você encontra no Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: