Prefeitura de Nova Iguaçu - RJ

Prefeitura de Nova Iguaçu abre Processo Seletivo com mais de 1.300 vagas para Agente de Saúde, inscrições até 11 de outubro de 2007!
Sexta-feira, 5 de outubro de 2007 às 14h28

A Prefeitura Municipal de Nova Iguaçu realizará Processo Seletivo com a finalidade de selecionar 1.373 candidatos para cadastro reserva. Para concorrer a uma dessas vagas é preciso fazer a inscrição até o dia 11 de outubro de 2007, das 9h00 às 17h00, no Anexo da Secretaria de Saúde, na Rua Antônio Wilman, 230.

O Processo Seletivo oferece vagas para o Cargo de Agente Comunitário de Saúde. Das 1.373 vagas ofertadas, 5% serão disponibilizadas para portadores de deficiência.

Para concorrer ao cargo é necessário possuir Ensino Fundamental Completo. O vencimento é de R$ 500,00, para carga horária de 8 horas diárias. O valor da inscrição é de R$ 25,00. Não há limite de idade para ainscrição nesse concurso. A permanência nesse emprego é de 5 anos no seu efetivo exercício.

As atribuições do cargo são: identificar situações de risco individual e coletivo; promover a educação para a conquista da saúde; efetuar o cadastramento das famílias da comunidade; estimular a participação comunitária; atuar no controle das doenças epidêmicas; prestar orientações sobre cuidados de higiene, entre outros. A Prova Objetiva contará com 10 questões de Língua Portuguesa, 10 de Matemática, 10 de Conhecimentos Básicos em Saúde e 10 de Conhecimentos Gerais.

A prova será realizada no dia 21 de outubro de 2007, sendo que o horário e local estarão contidos no comprovante de confirmação da inscrição.

Outras notícias sobre o concurso poderão ser encontradas nos sites www.concursofec.uff.br e www.novaiguacu.rj.gov.br.

Compartilhe: