Prefeitura de Nova Europa - SP anuncia Processo Seletivo de nível médio

Oportunidade é ofertada para o cargo de Visitador do Programa Criança Feliz; veja como participar
Segunda-feira, 9 de janeiro de 2023 às 15h58
Prefeitura de Nova Europa - SP anuncia Processo Seletivo de nível médio

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Nova Europa torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de um Visitador do Programa Criança Feliz, em caráter temporário.

Para se inscrever, é necessário possuir idade mínima de 18 anos e ensino médio completo. Quando contratado, o salário a ser recebido pelo profissional corresponde ao valor de R$ 1.424,58, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 9 a 23 de janeiro de 2023, até às 13h, exclusivamente via internet, no site GL Consultoria, mediante o pagamento de R$ 40,00 de taxa de participação.

Como critério de classificação, todos os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por prova objetiva, de caráter classificatório, prevista para ser aplicada no dia 5 de fevereiro de 2023.

Vale ressaltar que a prova é composta por 30 questões de múltipla escolha, com quatro opções de resposta, sendo apenas uma delas correta, distribuídas entre o conteúdo programático de conhecimentos específicos.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: