Prefeitura de Nova Castilho - SP oferece 10 vagas para diversos cargos

Inscrições abertas para processo seletivo em Nova Castilho - SP com oportunidades para diversos cargos! Acesse e participe!
Terça-feira, 9 de fevereiro de 2010 às 10h19

A Prefeitura Municipal de Nova Castilho, Estado de São Paulo (www.novacastilho.sp.gov.br), torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo visando a contratação por prazo determinado para os cargos de Médico Veterinário (1), Professor de Artes (1), Professor Ciências e Matemática (1), Professor de Letras / Espanhol (1), Professor PEB - I (3), Coordenador do Projeto Esporte Social, Estagiário do Projeto Esporte Social e Professor do Projeto Esporte Social.

O Processo Seletivo será executado pela Instituição Soler de Ensino Ltda.

  • A inscrição poderá ser efetuada através de Formulário de Inscrição, disponível no endereço eletrônico www.institutosoler.com.br, das 8h00 do dia 3 de fevereiro até às 17h00 do dia 12 de fevereiro de 2010.

O valor da Taxa de Inscrição a ser pago para participação neste Processo Seletivo será de R$ 25,00 para os cargos de até Nível Médio e de R$ 50,00 para os cargos de Nível Superior.

Das Etapas:

O Processo Seletivo será composto de Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório para os candidatos a todos os cargos.

  • As Provas objetivas serão realizadas em locais, datas e horários a serem divulgados após a homologação das inscrições, em Jornal de circulação Regional, no Quadro de avisos da Prefeitura do Município e no endereço eletrônico.

A validade do Processo Seletivo será de 2 anos, contados da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: