Prefeitura de Nova Campina - SP divulga Concurso Público

Profissionais que tenham nível superior podem se inscrever pela internet, no site da organizadora
Sexta-feira, 11 de junho de 2021 às 08h37
Prefeitura de Nova Campina - SP divulga Concurso Público

Um novo farmacêutico será contratado em Concurso Público da Prefeitura de Nova Campina, no estado de São Paulo para atuar em jornada de 40 horas por semana.

O profissional, que deve ter graduação em farmácia e registro no Conselho Regional de Farmácia (CRF), quando assumir o cargo fará jus a salário de R$ 3.631,69.

Entre as atribuições do servidor elencadas no edital, estão: auxiliar os gestores e a equipe de saúde no planejamento das ações e serviços de assistência farmacêutica na atenção básica/saúde da família, assegurando a sua integralidade e a sua intersetorialidade; receber, armazenar e distribuir adequadamente os medicamentos na atenção básica / saúde da família; treinar e capacitar os recursos humanos da atenção básica/saúde da família para o cumprimento das atividades referentes à assistência farmacêutica.

As inscrições são recebidas somente pela internet, no período de 14 de junho a 14 de julho de 2021, no site da empresa organizadora Directa Carreiras. Nesta etapa além de preencher a ficha, o candidato tem que efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 60,00.

Já a classificação será obtida mediante aplicação de Prova Objetiva, com quarenta questões de múltipla escolha sobre temas de conhecimentos específicos e legislação. De acordo com o edital de abertura, a previsão é que a prova seja aplicada no dia 15 de agosto de 2021.

Este Concurso Público tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período a partir da data da homologação.

Para mais informações consulte em nosso site o edital de abertura na íntegra.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: