Prefeitura de Nova Brasilândia - MT divulga edital retificado de Processo Seletivo

Oportunidades são ofertados para profissionais de níveis fundamental, médio/técnico e superior; confira
Quinta-feira, 10 de novembro de 2022 às 12h57
Prefeitura de Nova Brasilândia - MT divulga edital retificado de Processo Seletivo

No estado de Mato Grosso, a Prefeitura de Nova Brasilândia divulgou um novo documento de retificação do Processo Seletivo, que tem como objetivo a contratação de profissionais de diferentes áreas.

Esta seleção busca formar cadastro reserva para os cargos das seguintes escolaridades:

  • Nível fundamental: agente de limpeza pública; motorista categoria D; motorista escolar; operador de motoniveladora; operador de máquinas agrícolas; operador de esteira; cuidador de idoso;
  • Nível médio/técnico: auxiliar de consultório dentário; técnico agropecuário; técnico de enfermagem; técnico em vigilância sanitário; técnico em raio x; operador de escavadeira hidráulica;
  • Nível superior: assistente social; médico veterinário; professor de educação física; enfermeiro; psicólogo; fisioterapeuta; professor de pedagogia.

Caso contratados, os profissionais serão beneficiados com salários entre os valores de R$ 1.248,76 a R$ 3.827,16, referente a jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados puderam se inscrever no período de 5 a 31 de outubro de 2022, das 7h01 às 17h, exclusivamente de forma presencial, na sede da Prefeitura de Nova Brasilândia, localizada na Av. Ver. Genival Nunes Araújo, nº 993, Centro.

Como critérios de seleção, todos os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, com previsão para ser aplicada no dia 13 de novembro de 2022, das 8h às 11h. Para alguns cargos será realizada prova prática.

Vale ressaltar que a prova objetiva é composta por 20 ou 25 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e/ou conhecimentos específicos.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo, de acordo com o edital de abertura, terá validade de dois anos, a contar da data de publicação de homologação do resultado, prorrogável uma vez, por igual período.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: