Prefeitura de Nova Aliança - SP anuncia Concurso Público de nível médio

Certame tem por objetivo o preenchimento de 17 vagas para auxiliar de desenvolvimento infantil; veja como participar
Segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023 às 15h21
Prefeitura de Nova Aliança - SP anuncia Concurso Público de nível médio

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Nova Aliança anuncia a abertura das inscrições de um novo Concurso Público, destinado ao preenchimento de 17 vagas, para sexo feminino, do cargo de auxiliar de desenvolvimento infantil.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo, bem como disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo. Aos profissionais efetivados, o salário ofertado corresponde ao valor de R$ 1.336,98.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 13 a 24 de fevereiro de 2023, exclusivamente via internet, no site Fama Assessoria e Consultoria em Gestão Pública, mediante o pagamento de R$ 80,00 de taxa de participação.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 12 de março de 2023, às 9h, em local a ser divulgado posteriormente.

Vale ressaltar que a prova é composta por 30 questões de múltipla escolha, com quatro alterativas de resposta, sendo apenas uma delas correta, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais e locais.

Prazo de validade

O certame deste Concurso Público terá validade de dois anos, a partir da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: