Prefeitura de Niterói - RJ publica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Especialista Social Pleno; confira
Quarta-feira, 13 de abril de 2022 às 17h52
Prefeitura de Niterói - RJ publica edital de Processo Seletivo

No estado do Rio de Janeiro, a Prefeitura de Niterói, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Especialista Social Pleno, a fim de atuar no apoio técnico às atividades sociais, de reassentamento e regularização fundiária promovidas pelo Município, inseridas no Programa de Desenvolvimento Urbano e Inclusão Social de Niterói (Produis).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior em direito, bem como experiência mínima comprovada de quatro anos em negociação e acompanhamento dos trâmites de indenizações e realocação de famílias objeto de programas habitacionais e demais requisitos estabelecidos no edital. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 44 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 9.900,00.

Dentre as atribuições a serem desempenhadas, o profissional admitido deve apoiar a coordenação técnica e geral da UGP no desenvolvimento, supervisão e monitoramento dos aspectos sociais do Produis, especialmente no que tange às tratativas de negociação do Reassentamento e Regularização Fundiária.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 18 a 26 de abril de 2022, na Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (UGP/BID), situada na Rua Jornalista Coelho Neto, s/nº, Prédio Administrativo - Sala 04, Centro. O atendimento é das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, além de entrevista realizada na data prevista de 3 de maio de 2022, com os cinco melhores candidatos classificados na etapa anterior, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante dez meses, com possibilidade de ser prorrogado por igual ou inferior período, limitado a 36 meses.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: