Prefeitura de Niterói - RJ abre Processo Seletivo com mais de 170 vagas

As oportunidades contemplam a operação Niterói Mais Segura.
Terça-feira, 7 de novembro de 2017 às 17h01
Prefeitura de Niterói - RJ abre Processo Seletivo com mais de 170 vagas

Por prazo temporário, a Prefeitura de Niterói, no Estado do Rio de Janeiro vai contratar por meio de Processo Seletivo Agentes de Patrulhamento de vias públicas para a operação Niterói Mais Segura.

Há 172 vagas, sendo destas cinco destinadas a pessoas que se enquadrem nos itens especificados no edital, especificamente nas funções de Superintendente de Logística (1); Subcoordenador Administrativo (1); Assistente Administrativo (5); Motorista (9); Auxiliar de Van (9) e Patrulheiro (147).

Os profissionais devem atuar em jornada semanal de 44 horas com salários que variam entre R$ 1.750,00 a R$ 5.500,00, de acordo com o cargo desejado. As vagas estão distribuídas em todos os níveis de escolaridade.

A validade desta seleção é de dois anos e a mesma será composta por meio de Avaliação de Títulos e Experiência do candidato e somente para a função de Patrulheiro haverá Teste Físico, com previsão para os dias 30 de novembro de 2017 e 01 de dezembro do mesmo ano.

Os interessados devem realizar as inscrições de forma presencial a partir de hoje, 07 até o dia 13 de novembro de 2017, mediante entrega da ficha e dos documentos comprobatórios na Secretaria de Ordem Pública (SEOP) do município, com sede na Rua Craveiro Lopes, nº 153, Barreto. O horário de atendimento é das 9h às 17h.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: