Prefeitura de Nazário - GO divulga novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contração de profissionais em caráter de urgência; confira
Quarta-feira, 22 de dezembro de 2021 às 17h37
Prefeitura de Nazário - GO divulga novo Processo Seletivo

No estado de Goiás, a Prefeitura de Nazário, por meio da Secretaria Municipal de Administração, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de profissionais, em caráter de urgência.

As oportunidades 67 são para os cargos de Professor PI (15); Educador Físico (2); Psicólogo (a) (1); Assistente Social (1); Monitor (11); Merendeira (8); Auxiliar de Serviços Gerais (22); Motorista (6). Dentre as vagas ofertadas, há chances para candidatos que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital.

Para de inscrever é preciso ter escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior. Os candidatos aprovados e que forem admitidos nas funções exercerão suas atribuições em jornadas de 30 a 40 horas semanais correspondente aos salários de R$ 1.008,63 a R$ 2.786,29.

De acordo com o extrato do edital de abertura publicado anteriormente, os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial no período de 20 a 22 de dezembro de 2021, na sede da Prefeitura Municipal de Nazário, situada na Praça Manoel Fernandes Teixeira, nº 46, Centro. O atendimento é das 7h às 11h e das 13h às 17h.

A seleção dos participantes envolverá as etapas de avaliação curricular e prova de títulos para todos os cargos, além de entrevista técnica apenas para as vagas de nível superior.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: