Prefeitura de Natividade - RJ abre 128 vagas de até R$ 1.275,30

Quinta-feira, 17 de setembro de 2009 às 13h58

A Prefeitura Municipal de Natividade-RJ (www.natividade.rj.gov.br), torna público que estarão abertas as inscrições ao Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de vagas nos cargos do seu Quadro de Pessoal.

  • A inscrição somente será realizada Via Internet pelo endereço eletrônico www.imam.org.br, a partir das 10h00 do dia 21 de setembro até às 24h00 do dia 15 de outubro de 2009. A Prefeitura de Natividade disponibilizará, no Laboratório de Informática da E.E. Francisco Portella, localizado na Rua Presidente Getúlio Vargas - Bairro Sindicato - Natividade-RJ, um microcomputador ao candidato que não tiver acesso a Internet para o preenchimento do requerimento de inscrição e impressão do boleto de pagamento, no horário de 12h00 às 16h00 de segunda a sexta-feira.

O valor da taxa de inscrição para os cargos de Nível Fundamental será de R$ 33,00, para cargos de Nível Médio será de R$ 35,00, e para cargos de Nível Superior será de R$ 45,00, R$ 50,00 ou R$ 80,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

O candidato receberá pelos Correios, no endereço indicado no Requerimento de Inscrição o Cartão de Inscrição contendo o local, dia e horário de realização das provas. No caso do não recebimento do Cartão até o dia 16 de novembro de 2009 ou receber com incorreções ou defeitos materiais o candidato deverá entrar em contato pelo telefone (31) 3324-7076, nos dias 17 ou 18 de novembro de 2009, no horário de 9h00 às 17h00, para obter as informações necessárias sobre o local, data e horário de realização das provas e/ou retificar o Cartão.

O Processo Seletivo do Concurso constará de Prova Objetiva de Múltipla Escolha de caráter classificatório e eliminatório, Prova de Redação e Prova de Títulos de caráter classificatório para os cargos de Nível Superior.

A Prova Objetiva de Múltipla Escolha e a Prova de Redação serão realizadas na data provável de 5 e/ou 6 de dezembro de 2009, na mesma hora e local e terão duração, juntas, máxima de 4 horas.

A documentação referente à Prova de Títulos deverá ser enviada via Correios com AR por meio de SEDEX, para a Rua Célia de Souza, nº 55, do Bairro da Sagrada Família, Belo Horizonte, CEP: 31.030-500.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Assistente Social (4), Fonoaudiólogo (4), Psicólogo (4), PMIII (do 6º ao 9º ano) - Professor - Artes (5), Ciências (9), Educação Física (11), Geografia (6), História (5), Inglês (4), Matemática (7), Português (6), PMIV - Inspetor Educacional (6), PMIV - Orientador Educacional (6), PMIV - Orientador Pedagógico (6), PMIV - Psicopedagogo (4);
  • Nível Médio: PM II - Professor Regente da Educação Infantil e 1º segmento do Ensino Fundamental (31);
  • Nível Fundamental: Motorista CNH "D" (10).

O prazo de validade do Concurso é de 2 anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período, a juízo do Executivo Municipal.

Compartilhe: