Prefeitura de Natividade da Serra - SP retifica Processo Seletivo de Professores

Houve a exclusão de vagas em algumas áreas.
Segunda-feira, 16 de janeiro de 2017 às 17h09
Prefeitura de Natividade da Serra - SP retifica Processo Seletivo de Professores

Foi retificado o edital do Processo Seletivo Prefeitura de Natividade da Serra, em São Paulo, com oportunidades para Professores de diversas áreas.

Houve a exclusão das vagas para Professores de Educação Básica PEB - I e Educação Especial. Para mais informações acesse os editais disponíveis em nosso site.

Há oportunidades para Professores de Educação Básica nas áreas de Ciências (1) e Artes (1), Pedagogia Educação Básica I e Educação Especial, no Processo Seletivo que prevê ainda formação de cadastro reserva.

As inscrições estão abertas no período de 16 a 20 de janeiro de 2017, no horário das 9h às 11h e das 13h às 16h, cuja a ficha a ser preenchida pode ser encontrada no site da Prefeitura, em www.natividadedaserra.sp.gov.br, e a taxa, no valor de R$ 20,00, deve ser recolhida no Setor de Tributos da sede da administração municipal.

Este Processo Seletivo tem validade de seis meses, podendo ser prorrogado pelo poder municipal, se houver interesse.

Com previsão para o dia 21 de janeiro de 2017, às 9h, os participantes deverão realizar uma prova objetiva. Este será o único critério de classificação.

Todos os cargos dispõem de remuneração de R$ 13,01 por hora-aula exercida, em cargas horárias que variam entre 22h e 30h semanais.

Compartilhe: