Prefeitura de Natividade da Serra - SP retifica Processo Seletivo

Quantitativo de vagas para um cargo foi alterado.
Terça-feira, 17 de maio de 2016 às 17h59
Prefeitura de Natividade da Serra - SP retifica Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Natividade da Serra, no Estado de São Paulo, informa a todos que o edital do Processo Seletivo foi retificado,

Fica alterado o quantitativo de vagas ofertadas para o cargo de Trabalhador Braçal, que agora passa a ser de 6 oportunidades. Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

Este Processo Seletivo visa ainda contratar profissionais para a função de Auxiliar de Enfermagem (2 vagas). Em ambos os casos a jornada é de 44h semanais, e os salários variam de R$ 880,00 a R$ 891,07.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 22 de maio de 2016, no site e na recepção da Prefeitura onde está disponível a ficha de inscrição. Após preencher o documento, deve-se protocolar e retirar os boletos para recolhimento da respectiva taxa, junto ao Setor de Tributos da Prefeitura Municipal. O atendimento acontece das 9h às 11h e das 13h às 16h.

Os candidatos que tiverem as inscrições homologadas serão submetidos a aplicação de Provas Escritas, na data provável de 29 de maio de 2016. Há ainda Prova Prática apenas para o cargo de Trabalhador Braçal.

Este Processo Seletivo tem validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período caso haja interesse da Administração.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: