Prefeitura de Natividade da Serra - SP anuncia novo Processo Seletivo

Serão preenchidas 13 vagas destinadas à cargos da área da educação.
Quinta-feira, 17 de janeiro de 2019 às 12h45
Prefeitura de Natividade da Serra - SP anuncia novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Natividade da Serra - SP disponibiliza o edital de abertura do Processo Seletivo que tem como intuito contratar profissionais de nível Superior para atuar na área da educação.

Serão preenchidas vagas nos cargos de Professor PEB II - Ciências (1), Arte (1), Língua Portuguesa (1), Inglês (1); Professor PEB I (8); Professor PEB I - Educação Especial AEE (1).

Quando contratados, os Docentes devem atuar em carga horária que varia de 12h a 30h semanais e receber salário de R$ 13,88 por hora/ aula.

Inscrições devem ser feitas até o dia 22 de janeiro de 2019, via internet, no site da prefeitura www.natividadedaserra.sp.gov.br. O horário de recebimento de inscrições é das 13h às 16h e o valor a ser pago pelo candidato é de R$ 30,00.

Prevista para acontecer no dia 27 de janeiro de 2019, a Prova Objetiva tem como conteúdo programático Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Pedagógicos e Conhecimentos Específicos.

Conforme consta no edital a validade da seleção é de seis meses, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: