Prefeitura de Natal - RN torna público Processo Seletivo com três oportunidades

Selecionados devem atuar no Programa Nacional de Inclusão de Jovens - Projovem Urbano do município em questão.
Quarta-feira, 22 de agosto de 2018 às 10h53
Prefeitura de Natal - RN torna público Processo Seletivo com três oportunidades

Processo Seletivo que objetiva a contratação temporária de três profissionais para atuarem no Programa Nacional de Inclusão de Jovens - Projovem Urbano, da Secretaria Municipal de Educação, é anunciado pela Prefeitura de Natal - RN.

As oportunidades de níveis técnico ou superior disponíveis nesta seleção encontram-se nos cargos de Professor de Inglês (1), Professor ou Educador de Participação Cidadã (1) e Educador Qualificador Profissional no Arco de Telemática (1), com carga horária de 30h semanais e remuneração com valor de R$ 1.907,00.

Os interessados em alguma destas vagas podem efetuar candidatura a partir das 8h do dia 24 de agosto de 2018, até o dia 30 de agosto de 2018 (horário local), por meio do endereço eletrônico www.natal.rn.gov.br. A taxa de participação tem valor de R$ 60,00.

Posteriormente ao pagamento da taxa mencionada acima, as inscrições devem ser efetivadas a partir do dia 27 de agosto de 2018, até o dia 31 de agosto de 2018, das 8h às 13h, na sala da COMPEC, na sede da Secretaria Municipal de Educação, sala 509, Rua Fabrício Pedroza, nº 915, Areia Preta, Natal - RN, por meio da entrega, em envelope tamanho ofício, dos documentos exigidos.

Esta seleção, com validade de 18 meses, compreenderá de avaliação e pontuação dos documentos apresentados, de acordo com critérios estabelecidos no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: